Quando e por que fazer pesquisa quantitativa?
Toda pesquisa é importante para conhecer potenciais clientes, perceber estratégias dos concorrentes e analisar fornecedores. O objetivo é possibilitar ao empreendedor uma avaliação comparativa do
Como a pesquisa de satisfação pode aumentar seus lucros
Manter clientes satisfeitos é um desafio para empresas que querem se destacar no mercado. Não basta achar que o consumidor quer o melhor preço ou
Pesquisa de satisfação interna: como fazer mais rápido
O diferencial de uma organização está em seus funcionários: sem eles, a empresa não funciona. Mas, para que o negócio viva de resultados positivos e
Pesquisa de campo: qual a melhor metodologia e ferramenta?
Quem está na faculdade, ou desenvolvendo algum outro tipo de trabalho que exige investigação, sabe o quanto a pesquisa está presente nesse universo. Ela é
Como criar um checklist que as pessoas realmente vão seguir
Feiras e eventos são ótimas maneiras de turbinar o crescimento e sucesso de sua empresa. Programas como esses criam oportunidades à empresa de se aproximar
Como a pesquisa de satisfação mensura o sucesso de um evento?
À primeira vista, mensurar o sucesso de um evento a partir de uma pesquisa de satisfação pode parecer tarefa difícil. Afinal, fatores subjetivos influenciam a
Política de Privacidade e termos de uso das aplicações Data Goal
A sua privacidade é importante para nós – e, por isso, redigimos a política de privacidade que você lê, agora, na íntegra.